Um livro de reclamações pessoal…


livro_reclama.jpgHoje pensei (uau),

se cada um de nós tivesse um livro de reclamação? No que toca a gestão de conflitos havia de ser engraçado. Escrever uma reclamação sobre o individuo em causa ia ser demasiado fácil mas também libertador. Imagina o que é chegar e dizer “Quero o livro de reclamações sff.”

Hoje apeteceu-me dizer isso em conversa. Ao ponto que chegou o desapontamento em relação a determinada persona. “Quero fazer uma reclamação se faz favor. Desiludiste-me, não és quem pensava nem aquilo que esperava e ao que parece não se pode fazer a troca.”  De modo a que lhe ficasse bem registado e não fossem apenas palavras jogadas fora.

Mas depois tinha de escrever uma reclamação a mim própria: “Hoje reclamo porque criei espectativas quando sei que não se deve fazer. Desiludi-me.” Nem tudo pode ser reclamações. Há que tirar o aprendizado subjacente.

(Era-me interessante saber as reclamações de terceiros sobre minha persona. Acho que ia rir bastante e provavelmente entender muita coisa)

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

3 opiniões sobre “Um livro de reclamações pessoal…”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s