De ti, que considero uma mãe.


24082007296.jpgHoje as tuas palavras fizeram-me chorar e perceber o quanto sou acarinhada. As tuas palavras fizeram-me não desviar deste caminho que quero seguir por mais dificil que seja. Mostraram-me a força que já tenho.

Ou não fossem as palavras de ti, uma pessoa que tenho como mãe.

“Em todos os teus dias:

Nem todos vão concordar com o que dizes ou pensas mas tens todo o direito às tuas próprias opiniões. Nem todos sentirão aquilo que sentes, mas tens todo o direito a ter os teus sentimentos. É preciso ter coragem para expressar as nossas opiniões e sentimentos pessoais para construir os nossos sonhos e procurar concretizá-los. É precisamente essa coragem que faz com que sejas uma pessoa especial. Espero que cada novo dia traga forças e motivações renovadas para que possas continuar no caminho da felicidade!! Parabéns pela pessoa que és, mais ainda consegues ser melhor, luta por isso!

Erika, há momentos na vida difíceis de ultrapassar, a vida é mesmo isso, momentos bons com momentos menos bons, mas o importante é viver, saber viver cada vez melhor, e para isso temos que lutar pelos nossos objectivos, pelas nossas convicções. Não podemos ficar à espera que as coisas aconteçam temos que lutar por elas e o mais importante é acreditarmos com fé e pensamento positivo. E dizer através do nosso pensamento, para que fique gravado na nossa mente aquilo que queremos.

Temos que nos empenhar com força, fé e pensamento positivo. Temos que nos ver a conseguir o que queremos e saber agradecer.”

Obrigado.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s