Só depois é que vi Sem Título


paper_bag_by_insonia.jpgAlgumas vezes quando chego a casa do trabalho só me apetece tomar um duche relaxante e ficar no sofá a preguiçar em frente à televisão. Assim que ligo a tv (normalmente é logo na SIC) deparo-me com o novo programa do Fernando Rocha e penso cá pra mim “Sem dúvida a coisa mais estupida à face da terra“.   Enquanto faço zapping por cinquenta e tais canais (TvCabo) começo a pensar “Só quero qualquer coisa que me entretenha…” e quando volto ao 1 começo a pensar na mensalidade que “pago” por N canais em que só da porcalheira.

Ainda a coisa que safa é o FOX, aconchego-me a ver os Simpsons e a dar umas valentes gargalhadas. Segue-se House MD e outras mais. Quando me farto do sofá vou para o quarto, mais uma vez o infinito zapping (não tenho FOX no quarto), novelas, novelas, tretas, novelas, filmes velhos, repetições e re-re-re-repetições de programas, noticias que já ouvi umas 3 ou 4 vezes no dia, tretas, novelas.     Hummm.     Raios parta!!   Deixo a tv num canal qualquer, baixo o volume, apago as luzes, ligo a música e venho-me perder na internet.  Abro isto, fecho aquilo, jogo conversa fora pelo msn. Aborreço-me rapidamente. Não há nada que me entretenha e me distraia.

Respiro fundo. “Não vale a pena”.     Hoje é um daqueles dias em que só tu me sabias entreter de uma maneira doce. Apago tudo e tento perder-me num sono profundo em que espero que não apareças em sonhos.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

6 opiniões sobre “Só depois é que vi Sem Título”

  1. Fábio:
    Eu tento guardar os livros que tenho pra ler e que estou a ler para “devorar” durante as horas muuuuito mortas do trabalho e da hora de almoço. Prefiro não ler em casa e deixar pra ler enquanto vou no autocarro, enquanto almoço ou lancho..etc. Beijinho

  2. Eu resolvo esse problema lendo um livro. Neste fim de semana eu não tinha nada de útil para fazer e acabei devorando alguns livros. Pra mim, nada funciona melhor.

    Beijão!

  3. Vou-te contar um segredo! Tb acho o “quem quer ganha” uma das piores coisinhas que já se fizeram em TV. E isto é triste..pois saiu de uma das equipas criativas da agencia onde está o CUfundador do Diarreias! E apesar de ser realmente muito mau…cumpre na totalidade o objectivo! Gerar LUCRO! É um formato dirigido a um publico alvo muito particular…mas que gasta centenas de euros mensalmente em chamadas telefónicas. O erro aí está da direcção de programas…que decide gerar lucro ignorando um horário “pré prime-time”…! É por essas e por outras que cada vez sou mais fiel aos meus DVD´s!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s