Digam Lá se existe.


Bestas mais contentes que as nossas neste mundo de praxes? Hein? Não me parece. Caloirinhas divertidas! Sorridentes mas não muito (!) porque”Besta não RI!“. (Clicar pra ver melhor, não estão aí todas.)

Descobri que as praxes são anti-stress! E quando levadas com respeito e diversão o ambiente torna-se muito bom. Bestas obedientes e que não reclamam. E respondem sempre “Sim Excelentíssima Académica Erika!”. Semana do caloiro começa muito bem. Amanhã há mais uma jantarada e eu ainda estou a recuperar da de ontem. Ainda agora começou a Semana do Caloiro, bestas, ainda têm muito que penar!! E eu já quase que nem tenho voz.

Ontem o meu Padrinho abençoou-me a capa, as palavras dele foram muito especiais. “Esse brilho que tens nos olhos é a força que está dentro de ti para venceres todas as dificuldades. O gosto pelo que fazes. Nunca percas esse brilho e lembra-te que vais ser um veiculo de felicidade para as pessoas que ajudares.” E um dia serei eu a dar palavras de força ás minhas afilhadinhas e talvez ser alguém que elas olham com admiração, assim como eu vejo o meu Padrinho Paulo Niza, uma pessoa de muita garra, muita força, muito cumpridor das tradições académicas e muito bem disposto.

O meu Traje levou banho de vinho, cerveja e tudo o que fosse liquido e rondasse por aquela zona. E nem uma mancha! Ele há coisas do arco da velha! A minha capa foi abençoada com belas palavras e um copo de cerveja em cima! (Até me deu uma coisinha, ficam os emblemas a cheirar a qualquer coisa de estranho). Amanhã há mais, e depois também!

Ainda agora começou.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

5 opiniões sobre “Digam Lá se existe.”

  1. Olá menina.
    Muito obrigado pela simpatia do teu comentário. Gostei bastante. Devo dizer que me senti tb na necessidade de retribuir e foi com bastante agrado que visitei o teu espaço. Muito agradável por sinal. Continua!
    Beijitos.

  2. Pois é.. aqui no Algarve são reles bestas até á semana do baptismo, quando passam a ser reles caloirinhos. Até á semana académica continuam sob nosso “dominio” e a partir daí os caloiros já não podem ser praxados. LOL tb eu me lembro das minhas praxes, foi um prato de riso. E agr que praxo faço questão de saber se todos estão a divertir-se, não quero ninguém a sentir-se mal, mas claro, não pode faltar disciplina!
    “Ataque epiléptico!!!” 😀

  3. Gostei mto das minhas praxes. Foram bons momentos de diversão para nos familiarizarmos com a faculdade. Mas não éramos bestas. Fomos sempre reduzidos à qualidade de caloiros.
    “Booooooombaaaaaaaaaa!!!!!!!!” 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s