Ainda gostas de mim?


Claro que sim. Esquecer o que sinto por ti é difícil, no máximo vou escondendo dentro de mim, para não voltar a sofrer tanto.

Tu – Mas ainda me amas?

Se te amo? Não sei… e prefiro nem pensar nisso, nem quero saber. Não quero voltar a tirar de dentro de mim o que sentia e talvez ainda sinta. Para quê? Só me vai fazer voltar a sofrer. E agora estou bem, finalmente sigo sem ti. Não preciso de ti.

Não preciso (tanto) de ti.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

3 opiniões sobre “Ainda gostas de mim?”

  1. Olá…gosto bastante deste teu novo espaço…já há algum tempo que leio o que escreves…e essa tua foto magnífica é incondundível. O meu blog é um pouco de mim claro, mas pretendo que seja de boa leitura para ambos os sexos..;)

    Bjoka

    Nuno Conde

  2. Ao ler o teu blog, vejo em ti um pouco de mim!!

    Há 2 dias fui abordada com a mesma pergunta “ainda gostas de mim?”

    A minha resposta foi “é claro que NÃO, com todo o mal que me fizeste, achas que é possivel eu conseguir sentir alguma coisa por ti?”

    É mais facil responder com um NÃO (grande e redondo) do que falar verdade e fugir ao que realmente sinto!! Iria adiantar alguma coisa se falasse verdade?? Talvez… Talvez lhe tivesse levantado o ego e lhe tivesse dado um motivo para que pudesse andar bem disposto durante o resto do dia… Mas se ele tem outra pessoa que lhe faça essa pergunta porque ela sim, tem essa obrigaçao!! A obrigação de lhe dizer o k vai na alma (ou não) porque é com ela que ele partilha os carinhos, os beijos, os mimos, os abraços… Enquanto eu?? Eu estou sozinha… E se não sirvo para umas coisas tb n sirvo para outras…

    Apenas te quero dar os PARABENS pela tua sinceridade e coragem por não esconderes o que sentes!!

    Beijo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s