Vejo-me aqui.


18102007366.jpgNão contigo, não quero que estejas aqui comigo.
Penso em ti. Mas já não penso só em ti.

Estou aqui, de sorriso no rosto, porque me sinto bem. Porque me sinto feliz. Coisa que até há pouco tempo pensei que fosse dificil acontecer.
Disseste-me que precisava de saber a força que tenho, precisava de saber quem sou. Tinhas razão. Eu não sabia quem era e agora estou a conhecer-me melhor.
A cada dia gosto mais de quem sou, de como estou e isso faz-me sentir leve, confiante, apaixonada.

Apaixonada?
Sim. Pelos momentos que antes não via e agora me são fundamentais, pelas pessoas que me deixo rodear, por lugares, cheiros, sabores.
Hoje vivo mais presente em mim mesma, já não me sinto ver a vida a passar por mim enquanto eu estou parada a olhar.

Descobri a minha força. Vejo um mundo diferente. Porque me vejo diferente. E não há ninguém que tenha a capacidade de me tirar daqui, deste lugar onde estou.
E descobri em mim a capacidade de fazer coisas que nunca me achei capaz.
E quando tu me procuras e eu te deixo entrar, e te sentas a meu lado, aqui neste lugar, dou-te de mim o que posso e o que quero. Dou-te o meu sorriso, a ternura, a amizade que tenho e o amor que sinto. Mas quando vais não me sinto a perder-te. Porque não te tenho, ninguém tem ninguém.
Dou-te a conhecer alguém que tu já duvidaste que pudesse existir, mas que no fundo sempre esteve aqui dentro de mim.

E a cada momento deixo de ser aquela menina.
E a cada momento tu vês-me (e eu vejo-me) mais mulher.
E a cada momento estou mais apaixonada por cada momento que passa. Contigo ou sem ti.
E cada momento é o momento e deixa de ser apenas mais um.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

6 opiniões sobre “Vejo-me aqui.”

  1. Quanto mais tu gostas de ti, mas os outros gostam também, por isso, AMA-TE!

    Ui, que coisa mais piegas pá! (…)
    … Tão e quando joga o Benfica?? (piadinha pra quebrar o gelo, provavelmente vã)

  2. Saudações Senhorita Érika!

    “ Cores e mais, cores imagens cores, flores e mais, flores demais, flores imagens cores, originais as flores demais as cores…

    É como se perder de Deus e eu não quero… eu não quero perder você. Originais a flores demais as cores de mais amores. Não me ensina morrer que eu não quero. Eu não quero perder, eu não quero te perder; perder você.

    Eu conheço todo o jeito, todo o vício, sem te tocar, choro o hino… desconheço a certeza que te fez exagerar e abrir meus poros… meu amor… camponesa ou semi-deusa, seja como for, é tema de amor…

    A saudade vem pra lhe dizer que no peito há um vazio, a falta de alguém, a saudade vem, vem pra qualquer um, qualquer hora, por alguém que foi para longe e já volta, foi para não mais voltar, gente que sente e que chora, alguém que foi embora… e a saudade vem…

    Silencio por favor enquanto esqueço um pouco a dor no peito, não diga nada sobre os meus defeitos… hoje eu quero apenas uma pausa de mil compassos para ver as meninas e nada mais nos braços só esse amor assim descontraído quem sabe de tudo não falem, quem não sabe nada se cale, se for preciso eu repito, porque hoje eu vou fazer, de qualquer jeito eu vou fazer um samba sobre o infinito… ”

    Quem sabe você também mereça um samba sobre o infinito!

    Grande abraço!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s