O meu verdadeiro amor.


pict0337.jpg

m i a u u !

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

6 opiniões sobre “O meu verdadeiro amor.”

  1. Bjecas… Não fizeste confusão. Vai se lá saber porquê o teu comentário foi parar ao Spam…só hoje é que reparei! Sim Dietética!
    “Ver malta por dentro” & TDT – Radiologia??

    🙂

    Beijitos.

  2. Ôpa!!!!!!!

    Está aí um animal que me desperta um grandessíssimo fascínio………. particularmente, não tenho nenhum animal de estimação, mas os gatos me despertam uma curiosidade em particular.

    A independência dos gatos me atrai. Creio que este seja um dos animais de estimação que estão conosco a mais tempo, pelo menos, segundo a história conta, já tem alguns mil anos…………

    Grande abraço Érika!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    “ A flor do desejo e do maracujá, haja fogo, haja guerra, haja a guerra que há; da febre morena daquela acolá, do Farol da Barra ao Jardim de Alá – Beijo a flor, mas a flor que eu desejo eu não posso beijar…… teu cheiro é o marinheiro do barco fantasma que vai me levar. Oh, mundo inteiro!!!!!! Haja fogo, haja a guerra, haja a guerra que há. ”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s