Caminhos que se tocam…


Existem pessoas que conheci de maneira espontânea, quase como coincidência, simplesmente por acaso. E que senti uma ligação e uma empatia quase imediata.
A complementaridade existente entre nós deixou-me surpreendida.

Alguém que naquele momento passava uma situação semelhante à minha, alguém que na altura soube me dizer as palavras de maior conforto, não o que precisava de ouvir, mas o que precisava de saber. Amigo especial se tornou essa pessoa e nesse momento os nossos caminhos tocaram-se por um segundo.
Um segundo porque tão rápido nos cruzámos quanto nos afastámos. Não por querermos mas porque simplesmente assim foi.
E ás vezes penso mesmo que certas vezes estas pessoas especiais que nos tocam por breves momentos na nossa vida vêm com o propósito de nos dar um pouco luz em algum momento de escuridão, e de nos relembrar que ainda temos a capacidade de conhecer e nos darmos a conhecer.

E esta pessoa que por momentos cruzou no meu caminho continua a ter um cantinho especial, e a ser relembrado com carinho.
Porque me deste luz, deste-me verdadeira amizade. E porque apesar do teu caminho já ser distante do meu, te considero um amigo especial. Mesmo me tendo tocado por segundos, marcaste-me para sempre.
Obrigado por todos os sorrisos roubados e conseguidos.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

4 opiniões sobre “Caminhos que se tocam…”

  1. Mas quem é que disse os nossos caminhos se afastaram?? Ainda há tantos, tantos, tantos e tantos sorrisos lindos para te roubar… 🙂 Beijinho muito querido para a minha F. | Assinado: D.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s