O IE da M$ irrita-me


Hoje pela primeira vez desde que tenho o blog acedi a ele através do IE (pois estou num computador desconhecido) e isto vê-se diferente. Vê-se esquisito. Tá “desarrumado”.  O IE irrita-me nas profundezas do meu ser.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

2 opiniões sobre “O IE da M$ irrita-me”

  1. A Microsoft tem que fazer sempre as coisas à sua maneira. Tem que abusar do sucesso que já tem para garantir a sua falência futura.

    Tá para vir. Não é hoje, não é provavelmente na nossa vida, mas tá para vir.

    É o que gosto de pensar 😛

    sem contar claro com o facto que imensa gente seria despedida. Isso não acontecia. A MS era simplesmente comprada por outra empresa que manteria todos os empregados e faria software de jeito .. lol… Isto, utopia, e a minha cabeça, parecem sinónimos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s