Encher a boca para reclamar.


É impressionante como as pessoas gostam de encher a boca para reclamar e depois a meio do processo quando percebem que não têm razão têm uma congestão e começam a “piar” fininho quando têm de pedir desculpa pela sua estupidez.
Há aqueles que nem pedem, pois a dor de estômago é tão grande que não têm espaço para engolir o orgulho, mas aquelas caras mostram tudo o que passa lá por dentro (a estupidez que sentem interiormente).
É o que dá não pensar antes de virem cheios de gula para reclamar, comem depressa e demais. Não respiram, acham-se os maiores e depois ainda fazem figuras de ursos. E quem ri por último sou eu, rio-me para dentro, mas com prazer.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

4 opiniões sobre “Encher a boca para reclamar.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s