O que acontece…


…quando caimos no erro de dizer que o amigo canta bem (por simpatia)? Quando não é necessáriamente verdade…R: Habilitamo-nos a ganhar uma sessão de karaoke caseiro (que parece que nunca acaba). E enquanto os nossos ouvidos se deleitam (ou não) com a iguaria da voz (estridente) da tal pessoa só pensamos que a playstation deveria explodir naquele momento.

E enquanto sorrimos e dizemos delicadamente “Estiveste bem!” pensamos cá para nós “porra pah!!!”.

E é isto que se ganha com pequenas mentiras simpáticas, bem a nossa mamãe nos avisa que mentir é feio e quem mente será castigado. E lá razão tem ela.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s