Do País:


No telejornal os destaques de Hoje são:

“Isto em Portugal está pela hora da morte!” MAS “Portugal está-se a safar muito bem no Euro 2008”.

« Crise em Portugal? O quê? A selecção está em crise?” (ouve-se passos apressados para junto do ecrân da Tv) « Ahhhh! É aquilo dos combustiveis! Ufa! Que susto… Já pensava que o Euro estava perdido!»

3-1

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

2 opiniões sobre “Do País:”

  1. Tudo isso é verdade…. Mas eu estava a referir-me ao Europeu de Futebol 2008 🙂 Aqui em Portugal é assim “Desporto é bom é quando ajuda a politica” como disseram num show satirico que costuma passar por cá. As coisas podem estar muito mal, mas o português esquece tudo na hora de ver a selecção portuguesa a jogar.

    Os destaques no telejornal basicamente são A crise e logo depois o Europeu de futebo….. é como se uma coisa anulasse a outra. Então se a selecção ganhar o campeonato, ui! Esqueçam tudo, portugal passa a ser o melhor país de sempre…qual crise qual quê. Qual subida do preço dos alimentos, do combustivel, dos juros à habitação, de qualquer coisa que se lembrem… Portugal ganha e o país entra num coma profundo. EHEHEHEHEH vamos lá ver.

    O Euro tá escasso por cá e dificil de ganhar… quando ganhar o Euro(milhões) talvez dê numa de generosidade. ahahha

    Beijinhos

  2. Quanto ao Euro;

    Penso que falta muito pouco para as bolsas de valores de todo o mundo negociarem o petróleo em Euro, e no dia em que isso acontecer – uma “nova ordem mundial se instalará”, os EUA se feriu gravemente nessa brincadeira, mas o estrago poderia ter sido pior se não tivesse começado uma Guerra com o Iraque, que aliás era quem estava pressionando os paises do Oriente Médio a negociarem o petróleo nas bolsas somente em Euro. Isso quebraria de vez o Gigante Americano, que agora está ferido sim, sairá com graves seqüelas, mas pelo menos eira vivo.

    Agora se essa loucura de preços acontece por aí, imagine por aqui – político é político em qualquer parte do mundo.

    A natureza humana é phoda!!!!!

    aaahhhhh; me envia um pouquinho de Euro aí 🙂 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s