Descobrindo-te em mim


Aos poucos vais conquistando o espaço que mereces dentro de mim. Eu vou descobrindo o quanto te gosto. Quanto me vais fazendo falta.
Aos poucos vais conquistando a felicidade que mereces dentro de mim. Vais conquistando todos os meus sorrisos. Mesmo aqueles que teimam em se mostrar naqueles dias mais difíceis.
Aos poucos vais-me mostrando que não é difícil te amar. Vais afirmando o que sentes por mim em cada toque, cada gesto, cada suspiro.
E a cada discórdia ou palavras mais acesas vais docemente quebrando as minhas barreiras. Vais ultrapassando as minhas defesas. Vais querer mais de mim. Vais conquistando o espaço que mereces dentro de mim.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

5 opiniões sobre “Descobrindo-te em mim”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s