Nas memórias de um sussurro


Quero pensar em ti e não quero.
Quero sentir-me como me deveria sempre sentir: mulher, viva, desejada, acarinhada. Amada! E penso em ti. E em como me conheces. Como me trazes de volta, como me deixas. Confiante! Segura, mulher!
Penso em ti mesmo que não queira, porque existes em mim, porque estás em mim, porque consegues escrever em mim palavra a palavra, sussurro a sussurro, o verdadeiro sentido da paixão.
Puro, incondicional. Sereno, complicado!
Mesmo quando tento não pensar surgem-me os teus beijos. E quando tento não lembrar surge o teu corpo no meu. Não é por não querer. É porque lembrar é reviver – e é tão bom, mas a alma ressente.
Não é por não querer, é por não estares aqui.
Mas estás!
É por ser complicado e simples.
Por não conseguir definir e explicar.
É por querer que penso em ti, é por querer que resisto a pensar.
Porque me dás força e me levas longe, um caminho do qual demoro a regressar. Por querer a ti, não quero voltar. Por isso por vezes resisto em pensar. Em ti!
Mas estás sempre em mim. No meu cheiro, nas minhas mãos, no meu olhar, no meu pescoço, no cabelo. Na mente, no pensamento. Na alma. Aqui! É impossível não pensar!

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

2 opiniões sobre “Nas memórias de um sussurro”

  1. Bonita a mensagem! Realmente quem é que não quer se sentir amada, acarinhada não é mesmo??
    Mas olhe está cada vez mais difícil de se sentir assim viu??
    Tenho 27 anos, sou de São Bernardo do Campo e digo e repito que por aqui tá difícil de conseguir um pouquinho de carinho viu?!!!! Bjs

  2. Bem, agora que já fez passar a sua menssagem, o gá que cagou a parede com o spray bem a pode pintar de bcanco, que lá em cima já está um pouco bulorenta.

    =)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s