Eu Pessoalmente


30102007429Existe outra parte de mim, que muitos desconhecem. Muitos se calhar teimam  em  não querer vê-la talvez porque não combina com aquilo que sou (ou melhor, aquilo que aparento).

Esses momentos de mim tenho-os reservados, discretos. Nunca tive a segurança em mim para os demonstrar. Mas essa parte de mim quer ser mais do que algo que se esconde nos cinzentos. Tenho de liberta-la, através das palavras, ou ela controlar-me-á através de impulsos aos quais dificilmente resistirei. Por isso aqui, essa parte de mim existirá sem julgamentos ou ressentimentos. Através das palavras. Porque somos todos em forma de palavras, e ela também o será.

Eu mais completa. Sem preconceitos nem medo do que os outros pensam. Porque aqui só eu existo e mais ninguém. Estou a crescer nas minhas palavras.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s