A Curiosidade


Sou movida pela curiosidade. O que acho mais curioso são as pessoas. Gosto de observar os outros, os seus gestos. Sou atenta a pequenas coisas.

A curiosidade leva-me mais longe. Mais longe do que observar. Faz-me imaginar, fantasiar.
Conheci há pouco tempo um amigo do meu companheiro. Reparei na sua maneira peculiar de falar, o seu tom de voz calmo e terno. Reparei no seu olhar. É um homem com jeito de menino.  Atentei na maneira como acariciava a sua namorada. Como passava a mão pelos seus cabelos enquanto conversava connosco. Num gesto natural sem automatismos.

Despertou a minha curiosidade. Como será ele no seu intimo? O seu beijo será tão doce e calmo como a maneira que fala? A textura da sua língua. O seu toque sensível e terno. Será que se revela mais animal ou mantém-se passivo durante o sexo? Controlador, paciente, determinado. O seu sabor característico.

Enquanto ouvia as suas vozes em conversas banais, mergulhei em mim e imaginei-me com ele.
Voltei á sala, olhei e sorri. A curiosidade leva-me muitas vezes longe, longe demais.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s