Finais Felizes


Existem pessoas que insistem em acreditar em Finais Felizes e que insistem ainda mais em me fazer acreditar que eles podem acontecer.
Como tudo na vida, “Finais Felizes” não são (atrevo-me a dizer) coisas que simplesmente aconteçam “porque sim”. Acredito que os fazemos acontecer dependendo das nossas escolhas durante o nosso caminho.
Um “Final Feliz” é um conceito que pode ser muito relativo. Algumas vezes significa a nossa felicidade e a destruição do “Final Feliz” de alguém.
Não basta, portanto, acreditar. Temos de agir na linha do objectivo final “O Feliz”.
Acreditar e nada fazer em relação ao “Final Feliz” não vai fazer com que ele aconteça, se nos comprometemos e ao fim do dia não conseguimos fazer-nos cumprir apenas nos deixará com vontade de mandar tudo para o cara***, ou algo que o valha.
Valerá a pena acreditar apenas no “Final Feliz”? Eles existem e acontecem aos outros.
A minha resposta é: Não. Acho que mais vale acreditar que é possível e está em nós a possibilidade de nos fazermos chegar mais perto da felicidade. Apenas acreditar que ela existe não irá fazer com que aconteça também connosco.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s