Behind Closed Doors


Quando fechei a porta fi-lo com todas as minhas forças. Do lado de dentro eu e de fora o mundo inteiro. Prometi-me que não deixaria entrar mais ninguém para que não tivesse de sofrer a sua saída.

Prometi-me não deixar entrar as sombras da dor para não mais a sentir no meu corpo. O que me separa do mundo são paredes finas e uma porta fechada. Fechada mas destrancada. Uma leve inconsciência que ainda me deixa vulnerável a quem está lá fora. Quem quer entrar bate á porta mas nunca tenta abrir. Eu tento abrir. Falamos através de barreiras, criamos laços à distância de um rodar de maçaneta. Quem conhece não sabe que a porta está destrancada, ou talvez não queira saber. Basta um gesto e está cá dentro, em mim. Ninguém na realidade tentou entrar. Talvez pensem que nunca o permitirei. Não existe nenhuma barreira intransponível, só aquelas que nos queremos fazer acreditar.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

2 opiniões sobre “Behind Closed Doors”

  1. “Ninguém na realidade tentou entrar.”
    Alguns abririam a porta por completo estando fartos de estar sozinhos, outros continuam á espera de alguém de confiaça. Que bata á porta, que vá entrando devagarinho, que vá ficando e que jamais se vá embora…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s