Polaroid - Procissão

Eu admiro a fé e a capacidade do ser humano de ter fé.
Fé é a adesão absoluta do espirito àquilo que se considera verdadeiro. Fé está, no sentido geral da palavra, maioritariamente ligada à religião. O acreditar incondicionalmente na existência e presença de algo superior. Mas a fé não é só isso. É o acreditar.
Não acredito numa religião em especial, mas tenho fé que existe algo mais do que nós, ser humano. Tenho fé na nossa dimensão espiritual e divina, tenho fé na nossa capacidade de amar. Tenho principalmente fé na capacidade do ser humano de evoluir, aprender, adaptar e principalmente criar.
Existem muitas formas de fé, algumas não tão positivas que outras, e apenas depende daquilo que cada um acredita, daquilo a que cada um se entrega e cada um é responsável pela sua fé.

Eu acredito que, acima de tudo, deveremos sempre ter fé em nós próprios.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s