8 Agosto


0Só hoje é que reparei que a 8 de Agosto este espaço fez 2 anos de aniversário. Dois anos. Parece tanto e ao mesmo tempo infinitamente pouco tempo. Tudo aconteceu, tanto aconteceu que parece que tudo se deu num espaço de tempo muito, muito maior!

A vida passa tão rápido. E eu que pensava que não, que tudo anda demasiado devagar. Não, a vida passa à velocidade da luz, não espera por nós, continua sempre em frente. Quem não vê, não acompanha fica dormente a ver a vida passar. E em retroespectiva vejo o quanto mudei e aprendi neste espaço de tempo onde tudo aconteceu. Aprender é crescer.

O quanto aconteceu. Tanto! Talvez aqui não se note, mas sei e sinto que sou outra pessoa. Estou em constante mudança e evolução, é fascinante! E a vida passa, como passa!

Todas as palavras, aqui, são mais que sinceras. São parte de mim, do que sou, do que fui, do que tento e quero ser. Fico feliz que pelo menos este projecto se mantenha vivo e em desenvolvimento. O meu caderno de folhas ilimitadas.  A janela que muitos podem espreitar para me conhecer. Ainda não chegou ao seu momento de acabar e passar como muitas coisas já foram e já passaram. Não! Continua em mim, vivo. Continuo nele, no meu Livro de Reclamações.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

4 opiniões sobre “8 Agosto”

  1. E este é o espelho de uma pessoa fascinante.
    Mas…sabes o que é aínda mais rápido do que o tempo que passa por entre os bits e bytes das tuas palavras aqui expressas? Não é a luz…não é o pensamento…é sim…a caganeira!!! Uma vez tive uma de tal forma veloz que nem tive tempo de pensar…muito menos acender a luz! :p
    (idiota!)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s