Caixinhas de Recordações


DSC02996

O Tejo tem um efeito cliché em mim. Fascina-me. Pano de fundo de bons momentos e doces memórias.

Traz-me sentimentos nos seus momentos. Mesmo aqueles que não quero rever nem quero sentir. Mas ali estão, vivem guardados eternamente (ou quase) em pequenas caixinhas da recordação. Fosse eu contar todas as histórias…

Na Lisboa nova houve uma lágrima contida, o Tejo soube mas tu não.

Abracei-te para que não a visses fugir de dentro da minha alma. Foi na primeira vez que senti medo, de me entregar, de te perder, da paixão que nos roubava a calma. Foi quando soube que por mais verdadeiro que parecesse nunca poderia ter-te. Já aí te senti a escapares-me pelos dedos a fugires-me sem olhar para trás, como previsse as imagens de um futuro nas negras águas do Tejo.

Foi o medo que me fez abraçar-te, mais forte e mais longo. Queria sentir o teu coração no presente, junto ao meu, ali e agora.

Tu sentiste sem saber. O beijo foi o mais forte de todos os beijos. Tu não o sabias, mas foi esse o último e o primeiro. O primeiro beijo de todos que marcaram o fim.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s