Arranja um GPS


Ultimamente ando tão desorientada da minha vida que não sei para onde vou ou de onde vim. E estou emocionalmente desorientada!

Estou tão atrapalhada ao ponto de não saber começar a primeira frase! Não consigo escrever, não sei pensar, não consigo sentir claramente, não consigo ver com nitidez. Algo se passa, até aí eu sei. Até  pensei abandonar, desistir e eliminar este blog. Até onde a minha estupidez (lá está). Ainda bem que uma vozinha lá no fundo chamada consciência me impediu de o fazer. Escreva merda ou porcaria e até coisas sem interesse, acho que é das poucas certezas que tenho – que as palavras me ajudam a exorcizar demónios, e eles estão aqui a atormentar-me (claramente). “Já não me serve” foi a desculpa que arranjei. Nem eu mesma acreditei nisso, que parva.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

3 opiniões sobre “Arranja um GPS”

  1. Ainda que os seus textos lhe pareçam sem sentido, servem sempre para, através deles, esvaziar a alma da confusão que, por vezes, nela se instala.
    Seria uma grande parvoíce se nos privasse dos seus textos, se se privasse de fazer aquilo que lhe dá prazer.
    Caminhar na areia, num dia de inverno, é aquilo que mais me acalma. Mas se não dá resultado consigo, tire férias, pegue no carro, e venha até ao norte.
    Fique bem,
    Lúcia

  2. Isso passa, vais ver que sim. E se não há inspiração há de certeza algo que temos de desabafar para não explodir. Não desistas do blog! Não desistas de escrever… Bem sei o que é estar desorientada =/ Respira fundo e tentar achar o caminho de volta para porto seguro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s