Sobre a Estupidez


Todos sabemos o que é, como ser e como ultrapassá-la.
Pelo menos eu sei o que é ser estúpido. Também sei sê-lo. Ultrapassá-la é que… normalmente escolho a Indiferença como arma. Mas o pior é que é só fachada, a estupidez não me é indiferente e muitas vezes os actos de estupidez ficam colados na memória (e não só) e custa ser realmente indiferente. Ou porque me magoou, ou porque faltou aquela resposta que seria bem dada, aquela acção que seria bem feita ou até mesmo aquelas palavras que disse e que já não consigo fazer voltar atrás.
E o acto de estupidez continua a fazer eco dentro de mim porque no fundo não consigo compreendê-la e portanto ultrapassá-la. A minha e a dos outros.
Existe muita estupidez nas pessoas e também muitas pessoas estúpidas.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s