Nem Sempre é Para Sempre


Sai, vai onde quiseres! És livre de fazer o que for preciso para que te sintas feliz. Não quero que fiques pois a nada és obrigado.
Quero que saias, sou eu que te peço neste instante. Não quero mais ver tristeza e vazio neste lugar.Se ficas a escolha é tua, mas não fiques contrariado. Ouve dentro de ti e se tiveres de sair, sai. Não estou sozinha, nunca estamos! Não tenho medo, tu tens medo?
Liberta-me das amarras que me puxam para a escuridão, não consigo respirar, é demasiado.
Sai e não voltes dessa maneira. Que o que reste de ti seja recordado com carinho e não com o peso do ressentimento. Sai se tiver de ser, mesmo que ainda ames. Já sabemos que o amor não chega, essa lição já foi aprendida. Não é possível forçar sem que se transforme em raiva, indiferença e queixume.
Fecha a porta, fecha essa porta! Haverão outros, haverão mais momentos. Existe um outro mundo lá fora, se saires não cairás num abismo.
Sai e pára as minhas lágrimas. Fecha essa ferida. Nem sempre é para sempre, aliás, muito raramente. Cura, trata, cicatriza. Fica! Não fiques!

E não olhes para trás.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s