Aconteça o Que Acontecer


Todos os dias o meu olhar perde-se no vazio da tua ausência.

Prendo-me na escuridão de uma sala vazia, de um pedaço que falta.

Vagueio pelas memórias que ainda permanecem em mim, percorro uma a uma para não as perder pois são tudo o que resta da tua presença em mim. Todo o meu corpo reaje quando te encontro de novo, parece que começo a viver, a sentir a respiração, o calor que percorre desde o meu coração – calor que já foi teu e que desconfio que sempre será.

Sinto-me como um castelo abandonado, outrora conquistado por um nobre cavaleiro que nele travou guerras de amores e desamores. Cavaleiro que passou mas deixou todas as marcas da sua existência, moldou as paredes e a alma do castelo tornando-o para sempre dele. Agora que não estás aqui, quem me visita é o vento, a brisa de uma memória distante.

O cheiro da saudade impregna todas as paredes deste castelo, que mesmo podendo ser habitado por outros, terá sempre a tua presença.A angústia dá o tom sombrio, existem sítios que nem o mais corajoso explorador quer visitar. Ergueram-se muros altos em lugares que nunca ninguém chegará, permanecerão para sempre intocados, permanecerão para sempre fiéis à tua presença chorando a tua partida. Haverá em mim lugares escuros e vazios que serão sempre teus, aconteça o que acontecer.

Autor: Erika

Quem escreve: De nome: Erika. Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão. É apenas mais alguém que escreve.

3 opiniões sobre “Aconteça o Que Acontecer”

  1. tiras umas grandes fotos e escreves super bem. Parabéns. Continua a utilizar os teus sentimentos para criar, do pouco que vi parece que vais muito bem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s